Política de trocas e devoluções:
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados de sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!
Política de Troca e Devoluções da Penelope Cabelos:
Trocas:
1. O cliente tem direito a trocar do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, caso o mesmo apresente defeitos de fabricação,lembrando que efetuamos trocas apenas caso o cabelo não tenha sido modificada a sua originalidade, caso não tenha sido aplicado ainda na cabeça, ou feito tintura, ou qualquer tipo de quimica.
2. Para solicitar a troca, o cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Penelope Cabelos e informar o motivo da troca, fornecendo detalhes e imagens do defeito.
Devoluções:
1. Em caso de devoluções sera avaliado por nosso time se o cabelo esta original do que foi enviado para a cliente ,o cabelo é um bem "não duravel", sendo assim em caso de devolução sera avaliado as condições do mesmo.
2. Para solicitar a devolução, o cliente deve entrar em contato com a Penelope Cabelos e seguir as instruções fornecidas para o processo de devolução.
Reembolso:
1. Em caso de devolução, a Penelope Cabelos se compromete a reembolsar o valor pago pelo produto, incluindo o frete, no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto devolvido.
2. O reembolso será feito da mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Observação: A Penelope Cabelos se reserva o direito de recusar trocas e devoluções em caso de violação das condições estabelecidas nesta política ou se o produto apresentar sinais de uso ou danos causados pelo cliente.
Esta política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e visa garantir a satisfação e confiança dos nossos clientes na qualidade dos nossos produtos.